7 de ago. de 2011

"Não existe vitória sem luta."



Não existe vitória sem luta...
E sabe o que nos dá força para continuar lutando dia pós dia sem perder a fé? É o amor que temos por aquilo que praticamos, é ver o sorriso estampado no rosto de nossos irmãos, é receber um simples e sincero 'muito obrigado', é muitas vezes receber a ingratidão e saber fazer dela um aprendizado, é saber entender nossos irmãos e aprender que na terra não existe o bem e o mau, e sim pessoas que buscam a evolução, é aprender com os erros e ser humilde nas vitórias!
Lutadores? Sim nós somos, pois batalhamos por nossos irmãos e irmãs e por nossa segunda casa! 
Perder a luta? Jamais, pois quando existem pessoas batalhadoras, uma luta nunca será dada como perdida, pois o que aprendemos com ela também conta para nossa evolução!
Vencedores? É o que nós somos, pois tudo o que fazemos, fazemos de bom coração sem exigir ou pedir algo em troca, fazemos porque amamos estar juntos e esperamos que a maior parte possível de nossos irmãos consiga entender como é bom traçar o caminho certo e estar com as pessoas que amamos, para que eles recebam uma palavra de conforto e um pouco de carinho que só quem carrega consigo o amor por Deus e pelo próximo pode dar!
Espero que possamos gritar juntos, um belo e forte grito de: MISSÃO CUMPRIDA!

Beeeeijo amo vocês!

Que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto, iluminando nossa Caminhada, de pedras e espinhos, mais sabemos como ninguém que existe as mais belas FLORES!

Pooor: Tiely Ribas